{ "@context": "https://schema.org", "@graph": [ { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Organization", "@id": "/#Organization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "url": "/", "logo": "/images/_logo1706558649.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/diarioderiodoscedros\/","https:\/\/www.instagram.com\/diarioderiodoscedros\/?hl=pt-br","https:\/\/twitter.com\/diarioderiodos1"] }, { "@type": "BreadcrumbList", "@id": "/#Breadcrumb", "itemListElement": [ { "@type": "ListItem", "position": 1, "name": "Diário de Rio dos Cedros", "item": "/" }, { "@type": "ListItem", "position": 2, "name": "Polícia", "item": "/ver-noticia/5/policia" }, { "@type": "ListItem", "position": 3, "name": "Nora da mulher que fez o bolo é presa por suspeita de envenenamento" } ] }, { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Website", "@id": "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento#Website", "name" : "Nora da mulher que fez o bolo é presa por suspeita de envenenamento", "description": "Caso do bolo contaminado com arsênio tem reviravolta e mulher é presa no RS. Ao todo, três pessoas morreram após consumir o bolo e duas ficaram internadas", "image" : "/images/noticias/7290/05014509_26.jpg", "url" : "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento" }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "@id": "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento#NewsMediaOrganization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "alternateName": "Diário de Rio dos Cedros", "url": "/", "logo": "/images/ck/files/600X600.jpg", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/diarioderiodoscedros\/","https:\/\/www.instagram.com\/diarioderiodoscedros\/?hl=pt-br","https:\/\/twitter.com\/diarioderiodos1"] }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "@id": "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento#NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento" }, "headline": "Nora da mulher que fez o bolo é presa por suspeita de envenenamento", "description": "Caso do bolo contaminado com arsênio tem reviravolta e mulher é presa no RS. Ao todo, três pessoas morreram após consumir o bolo e duas ficaram internadas", "image": ["/images/noticias/7290/05014509_26.jpg"], "datePublished": "2025-01-05T18:55:45", "dateModified": "2025-01-05T18:55:45", "author": { "@type": "Person", "name": "DIÁRIO DE RIO DOS CEDROS", "url": "/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "@id": "/noticia/7290/nora-da-mulher-que-fez-o-bolo-e-presa-por-suspeita-de-envenenamento#Organization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/images/ck/files/600X600.jpg" } } } ] }

MENU

Nora da mulher que fez o bolo é presa por suspeita de envenenamento

Caso do bolo contaminado com arsênio tem reviravolta e mulher é presa no RS. Ao todo, três pessoas morreram após consumir o bolo e duas ficaram internadas

Kássia Salles / Don CarlosLeal
05/01/2025 18h55 - Atualizado há 4 meses
Nora da mulher que fez o bolo é presa por suspeita de envenenamento
Vítimas morreram após consumir bolo envenenado. - Foto: Polícia Civil / Divulgação
O caso do bolo contaminado com arsênio, que levou três pessoas à morte no Rio Grande do Sul, teve uma nova reviravolta. Neste domingo (5), uma pessoa foi presa suspeita de envenenar a sobremesa. Segundo apurado pela GZH, ela é nora da mulher que fez o bolo. O caso ocorreu em dezembro de 2024. A mulher teve a prisão temporária decretada pela Justiça gaúcha, e segundo as investigações, ela tinha desavenças antigas com a sogra. A suspeita pode responder por triplo homicídio duplamente qualificado e uma tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada.

Mais detalhes da prisão e das investigações devem ser divulgados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6). O caso é conduzido pela delegacia de Torres, cidade próxima da divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

Entenda o caso do bolo contaminado
Três pessoas morreram após consumirem um bolo contaminado com arsênio no dia 23 de dezembro. O doce foi feito por Zeli dos Anjos, de 61 anos, que segue internada na UTI em estado estável. Uma criança que também consumiu a sobremesa chegou a ficar internada por vários dias, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

Três pessoas morreram por intoxicação: Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, 59 anos, irmãs de Zeli, além de Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47 anos, filha de Neuza.

A presença de arsênio no sangue das vítimas foi constatada após exames. Ainda não foi divulgado como a suspeita teria o ao veneno, já que a venda da substância é proibida no Brasil.

#BoaNoiteRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #CasoDoBoloEnvenenado

FONTE: NSC
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp