{ "@context": "https://schema.org", "@graph": [ { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Organization", "@id": "/#Organization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "url": "/", "logo": "/images/_logo1706558649.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/diarioderiodoscedros\/","https:\/\/www.instagram.com\/diarioderiodoscedros\/?hl=pt-br","https:\/\/twitter.com\/diarioderiodos1"] }, { "@type": "BreadcrumbList", "@id": "/#Breadcrumb", "itemListElement": [ { "@type": "ListItem", "position": 1, "name": "Diário de Rio dos Cedros", "item": "/" }, { "@type": "ListItem", "position": 2, "name": "Polícia", "item": "/ver-noticia/5/policia" }, { "@type": "ListItem", "position": 3, "name": "Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC" } ] }, { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Website", "@id": "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc#Website", "name" : "Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC", "description": "Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados, e foram espancados e brutalmente assassinados", "image" : "/images/noticias/3883/20075919_25.jpg", "url" : "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc" }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "@id": "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc#NewsMediaOrganization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "alternateName": "Diário de Rio dos Cedros", "url": "/", "logo": "/images/ck/files/600X600.jpg", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/diarioderiodoscedros\/","https:\/\/www.instagram.com\/diarioderiodoscedros\/?hl=pt-br","https:\/\/twitter.com\/diarioderiodos1"] }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "@id": "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc#NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc" }, "headline": "Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC", "description": "Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados, e foram espancados e brutalmente assassinados", "image": ["/images/noticias/3883/20075919_25.jpg"], "datePublished": "2022-07-20T08:24:45", "dateModified": "2022-07-20T08:24:45", "author": { "@type": "Person", "name": "DIÁRIO DE RIO DOS CEDROS", "url": "/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "@id": "/noticia/3883/casal-e-encontrado-morto-com-sinais-de-extrema-violencia-no-araponguinhas-em-timbo-sc#Organization", "name": "Diário de Rio dos Cedros", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "/images/ck/files/600X600.jpg" } } } ] }

MENU

Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC

Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados, e foram espancados e brutalmente assassinados

PMSC
20/07/2022 08h24 - Atualizado em 20/07/2022 às 08h24
Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC
Reprodução / Redes Sociais
Pai e namorada foram encontrados um em cada quarto da casa, na noite da terça-feira (19) pelo filho do homem, que foi amarrado e decapitado. Os corpos com sinais de extrema violência em Timbó. A Polícia Militar trata o caso como latrocínio. Segundo informações em um grupo de WhatsApp da família, Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados.

As primeiras informações dão conta de que o crime teria ocorrido a alguns dias, pois os corpos já estavam em estado de decomposição. As vítimas foram mortas com requintes de crueldade, a caminhonete L200 foi localizada na rua São Vicente no bairro João Paulo II, uma guarnição policial deslocou ao local e confirmou ser o referido veículo do casal morto em Timbó, mais informações em breve.

A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, o homem, decapitado e amarrado. De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.

O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.

Carro encontrado em Indaial
Pouco tempo depois, por volta de 22h, a PM foi acionada para averiguar um veículo suspeito no bairro João Paulo II, em Indaial. Ao chegar no loteamento, os policiais encontraram a caminhonete que seria das vítimas. O veículo ainda não tinha registro de furto no sistema, mas de acordo com as informações readas, era o mesmo da vítima do homicídio em Timbó, caracterizando como crime de latrocínio.

A equipe da PM removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, preservando o carro, pois se trata de um objeto de crime que ará pela perícia. A PM não informou se havia alguém dentro do carro.

#BoaTardeRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#LatrocínioEmTimbó

FONTE: O MUNICÍPIO
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp